Só Você!
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Eu não falo quando estou triste porque ninguém liga mesmo.
Um comentário:
Bruno_Okarin
15 de março de 2023 às 11:00
Isso é triste!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso é triste!
ResponderExcluir